Um homem de 34 anos foi preso em flagrante após atirar contra a esposa, que está grávida, no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (2), na Rua Calazans Neto. Nesta quinta (3), não há detalhes sobre o estado de saúde da gestante e do bebê.

O investigado foi identificado como Rafael Lopes Pepe. Ele foi encontrado por policiais militares, que foram chamados por moradores do local. O homem foi detido enquanto tentava fugir em uma moto. A arma usada no crime ainda estava com ele no momento da prisão.

O g1 não conseguiu contatar a defesa de Rafael, que segue detido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.

A Polícia Militar informou também que, além de ter atirado contra Ivana Alves de Oliveira, Rafael também agrediu a própria mãe, mas os detalhes desse caso ainda não foram divulgados.

Ivana foi socorrida por vizinhos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue internada. Ela tem 39 anos e está no quarto mês de gestação.