O condutor de um veículo Volkswagen modelo Gol de cor vermelha, identificado como Júnior da Churrascaria Capixaba, sofreu um acidente por volta das 21:30hs, deste sábado (5), nas proximidades da entrada do Chora zoi na BR-101. Segundo informações, o acidente ocorreu após o condutor ter saído de um aniversário no distrito de São João do Panelinha.

Ao pegar a rodovia para sua casa, colidiu com um ônibus da Viação Águia Branca, entre o entroncamento de Camacã e o Posto Mangueira. Aos primeiras informações apontam que condutor do carro de passeio sofreu leves ferimentos, mas o veículo ficou completamente destruído. O SAMU 192 foi acionado para prestar socorro.

Informações ainda dão conta que os passageiros do ônibus, não sofreram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para controlar o transito e registrar a ocorrência. A pista molhada por conta da chuva, pode ter contribuído para o acidente, mas as causas serão investigadas pelas autoridades policiais. Tempo Jornalismo