G1 – Um homem de 33 anos morreu após um acidente com o carro que ele dirigia, outro veículo e um caminhão, na BA-052, no trecho da cidade de Irecê, no norte da Bahia. A batida aconteceu no início da noite de sexta-feira (26), e o filho da vítima, um bebê de 1 ano e 8 meses, sobreviveu aos impactos da colisão.

A vítima foi identificada como Jucelito Oliveira da Silva. O acidente aconteceu na altura do povoado de Achado. Segundo a Polícia Militar, Jucelito seguia em alta velocidade e tentou frear bruscamente em uma lombada, quando perdeu o controle do carro, bateu nos outros dois veículos e desceu uma ribanceira.

A PM detalhou que o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo, com o impacto da batida. A suspeita é de que ele não usava cinto de segurança. O bebê ficou ferido e foi levado para Hospital Regional de Irecê. Neste sábado (27), a criança continua internada, sem risco de morrer. A PM não informou se ele estava em uma cadeirinha ou com cinto de segurança.

Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos. Eles foram para a delegacia de Irecê, onde foram ouvidos e liberados. Não há informações sobre o sepultamento de Jucelito.