Foto: Reprodução
Bebedeira entre quatro amigos e ciúmes de mulher motivaram o assassinato de Alexandre Pessoa de Oliveira, 40 anos, em Campo Grande. Ele foi morto com uma facada no pescoço na Vila Manoel Taveira, no fim de semana.
Alexandre e Adriano foram até uma casa localizada na rua Franklin Cassiano Silva. No local encontraram mais dois amigos e os quatro passaram a tarde do dia 24 de abril bebendo.
Entre uma bebida e outra, a vítima começou a sentir ciúmes de uma mulher que estava no local. Já embriagado, Alexandre então puxou uma faca da cintura e foi para cima de Adriano.
Assustado, Adriano saiu correndo do local e foi até sua casa, pegou uma faca e voltou para a residência onde a confusão começou.
De volta ao local da bebedeira, Adriano se aproximou de deu uma facada em Alexandre. O golpe atingiu o pescoço da vítima, que caiu no chão.
O socorro foi acionado, porém quando chegou ao endereço, a vítima já estava morta.
Após dar a facada, Adriano saiu correndo pela rua, mas foi perseguido, agredido e detido por moradores que acionaram a Polícia Militar.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que ao sair para fora da sua residência, viu o autor embriagado deitado em sua calçada, que ficava a 100 metros do local do crime.

Com ele estava uma faca suja de sangue e uma simulacro. Com medo de Adriano, a testemunha pegou a arma do crime, o simulacro e também tomou o celular do autor, que ficou caído no chão até a chegada da polícia.
Já no local, os policiais realizaram a prisão em flagrante de Adriano por homicídio. Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, junto com a arma faca, simulacro e celular que foram apreendidos e entregues na delegacia.
Na delegacia, o autor permaneceu em silêncio, dizendo apenas que tudo havia começado por ciúmes. Agora ele aguarda audiência de custódia.
Adriano já tinha passagem pela polícia, quando foi preso em 2017, após cometer um crime de trânsito.
Com informações do site: campograndenews
Compartilhe: