Osniane Queiroz Santana, de 15 anos, estava na motocicleta, quando o condutor perdeu o controle em um banco de areia e caiu.

A estudante Osniane Queiroz Santana, de 15 anos, moradora do povoado Morrinho, município de Barrocas, morreu na noite de domingo, 17, após sofrer acidente de moto na estrada de areia que liga o município de Barrocas a Teofilândia. Segundo a Policia Militar, a guarnição do Pelotão de Teofilândia foi informada de um acidente por volta das 19 horas e foi até o local onde constatou a veracidade do fato. A jovem que estava no carona da moto conduzida por Luiz Felipe Martins, 25 anos, morador do povoado Boi Preto também em Barrocas, seguia de Barrocas sentido Teofilândia quando o veículo derrapou em um barranco de areia e caiu.

De acordo com a PM, Osniane sofreu uma pancada, quebrando o pescoço e indo a óbito no local, enquanto o rapaz foi socorrido para o hospital de Barrocas por moradores, não há informações do seu estado de saúde. Equipes da Policia Técnica da cidade de Serrinha realizou o levantamento cadavérico.[fonte blog do marcelo]