Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, prenderem, na terça-feira (28), Milton Leite da Silva, o “Nilton”, Antônio Francisco da Silva, o “Tontonho”, e Antônio dos Santos Silva, o “Popota”, apontados como os autores da morte de Carlos Alexandre Carvalho dos Santos, o “Mocofaia”.
O crime ocorreu na segunda-feira (28), quando os quatro se encontravam juntos consumindo bebidas alcoólicas. Tudo ia bem até o momento em que a vítima deu dinheiro a um deles para que comprasse drogas. Depois de usarem a droga, houve uma discussão, e “Mocofaia” saiu do local correndo, colocando a mão no pescoço. Havia sido ferido por um golpe de faca.
De acordo com os testemunhos levantados pelos policiais da DH/Juazeiro junto às pessoas que viram toda a ação, “Popota” segurou a vítima enquanto “Tontonho”, com o auxílio de Nilton, golpeou “Mocofaia”. Três mandados de prisão temporária para o trio foram deferidos pela Justiça a pedido da DH.
“Tontonho” já responde por homicídio em Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, enquanto “Popota” tem antecedentes criminais em Petrolândia, também em Pernambuco. Os três foram encaminhados à audiência de custódia com o juiz.

Compartilhe: