Na tarde desta quarta-feira, 18, uma tragédia ocorreu em Manaus quando o motorista de um caminhão de entulhos perdeu o controle da direção, resultando na morte de dois trabalhadores que realizavam a instalação de fiação elétrica em um poste na Avenida do Turismo, no bairro do Tarumã, Zona Oeste da cidade.

As vítimas fatais, identificadas preliminarmente como “Gogó” e “Antônio”, eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Amazonas Energia.

O acidente foi devastador, com “Gogó” sendo arrastado por mais de 100 metros e o colega, que segurava a escada para o companheiro, sendo esmagado pelas rodas do caminhão, que estava em alta velocidade no sentido Tarumã-Ponta Negra.

Ambos os trabalhadores faleceram instantaneamente. O motorista do caminhão foi detido, alegando inicialmente que a barra de direção travou, resultando na perda de controle do veículo.

O caminhão de entulhos matou dois trabalhadores e arrastou o poste da rede de energia durante o violento acidente

O caminhão invadiu a pista contrária, colidindo com o poste onde os trabalhadores estavam, derrubando-o e causando danos irreversíveis.

Os nomes dos trabalhadores ainda não foram divulgados oficialmente, mas foi confirmado que não eram funcionários diretos da Amazonas Energia, mas sim de uma empresa terceirizada.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, incluindo exame de bafômetro.

Os corpos de “Gogó” e “Antônio” foram periciados e removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia na sede do órgão, localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Compartilhe: