Até onde alguém pode ir para provar sua fidelidade ao mundo do crime? O desdobramento de um caso ocorrido em novembro de 2023 está chocando a cidade de Manaus nesta segunda-feira (8/4), após Bruno Cristher Araújo de Souza ser preso sob a suspeita de assassinar sua própria tia, Sandra Eline Rodrigues de Souza, de 46 anos. O crime ocorreu na rua 89, conjunto Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital do Amazonas.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime teve contornos ainda mais sombrios ao se descobrir que o sobrinho recebeu ordens de seu chefe pertencente a uma facção criminosa.

A delegada Marília Campello, responsável pelo caso, revelou detalhes chocantes durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (8/4) na sede da DEHS, localizada na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, ao qual a equipe do Portal CM7 Brasil esteve presente.

Segundo as investigações, Bruno Cristher Araújo de Souza tentou inicialmente encobrir o crime, inventando uma história sobre dois motoqueiros que teriam passado pela rua e efetuado os disparos que resultaram na morte de sua tia.

Posteriormente, ele mudou seu depoimento, alegando que o ocorrido foi um “acidente”, que a arma estaria em cima do sofá da casa da mulher. No entanto, a verdade veio à tona: Bruno já havia sido incumbido anteriormente de quebrar as pernas de sua própria tia, cumprindo ordens de um chefe do tráfico.

Compartilhe: