Uma operação que começou na última sexta-feira (15), na região de Valéria, em Salvador, quando o policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos e quatro suspeitos morreram em confronto. Outros dois agentes (um da Polícia Federal e outro da Civil) ficaram feridos
A Polícia Civil confirmou a morte do quinto suspeito neste sábado (16) após trocar tiros com equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Polícia Federal no bairro de Mirantes de Periperi .
Mais dois suspeitos de terem participado do confronto que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé, morreram após resistirem à prisão na manhã deste domingo (17), no subúrbio de Salvador. Com isso, o número de suspeitos mortos em confronto com a polícia sobe para sete; um foi preso.
Neste domingo, a polícia ainda localizou mais armas, rádios comunicadores e peças de uma motocicleta roubada. Veja o que já foi apreendido desde o começo da operação: Três fuzis; uma carabina; uma submetralhadora; três pistolas; carregadores; munições; rádios comunicadores e peças de uma motocicleta roubada.

Compartilhe: