Em reunião ampliada, na sexta-feira ( 15), o PT de Bom Jesus da Serra decidiu que fará esforço para unificar os Partidos da Federação Brasil Esperança( PT, PCdoB e PV)em torno de uma candidatura que tenha defendido o projeto político do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues e que se comprometa com o fortalecimento da participação popular e dos movimentos sociais na vida e na administração do
município.

Estas foram as diretrizes e encaminhamentos sobre as eleições municipais de outubro de 2024, definidas no encontro que contou
com a participação de filiados, militantes e lideranças políticas. A lem da direção partidária composta por Leoman Couto (Presidente); Maria Selma (Vice) os secretários Erisvaldo Silva ( Formação), Roberto Rocha ( Finanças); Fernanda dos Reis (Juventude).
Estiveram presentes o deputado estadual Zé Raimundo e dezenas de lideranças e integrantes dos movimentos sociais e comunitários das zonas urbana e rural.

Em sua intervenção, o deputado Zé Raimundo
apresentou as orientações defendidas pelo partido e pela Federação Brasil Esperança para o posicionamento político-eleitoral, considerando as particularidades do município.

Além do presidente Leoman, vários oradores se manifestaram, propondo um maior ativismo do PT e a importância do partido apresentar nomes para formar uma chapa competitiva de vereadores (as) e disponibilizando, também, lideranças que possam integrar uma chapa para o pleito majoritário.

Na oportunidade, Leoman Couto citou os várias benefícios e recursos que o município tem recebido como fruto das ações dos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira (federal), além das obras reivindicadas e intermediadas por eles, como a construção do Colégio Estadual de tempo integral e pavimentação da rodovia que liga Bom Jesus a Mirante e a recuperação da Bom Jesus/Poçoes.

Compartilhe: