Os festejos Juninos já passaram, mas, em Medeiros Neto, a queima do dinheiro público continua.

O prefeito Adalberto Alves Pinto, não bastasse ter pago à empresa do cantor João Gomes – JG SHOWS LTDA – a bagatela de quatrocentos e cinquenta mil reais (R$450.000,00), para o mesmo cantar no Arraiá do Água Fria, ainda contratou uma empresa, denominada Ribeirão Entretenimento LTDA, com o valor de quinhentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e sessenta e cinco centavos (R$ 545.446,65).

Caso é que, de acordo com contrato administrativo de número 127/2023, o objeto da contratação é a locação de palco e estruturas de uso temporário, que é a atividade principal da empresa citada.

Como mostra a imagem acima, o tal contrato foi assinado no dia 24/05/2023, dizendo visar as necessidades do município na realização do 35º Arraiá do Água Fria, mas tem prazo até dia 31/12/2023.

Numa ideia de terem feito o contrato para usarem os serviços da empresa além dos festejos juninos, pelos oito meses vigentes (de maio a dezembro) seriam gastos cerca de 68.180,00 por mês, lembrando que teriam que ter pelo menos um evento com a necessidade de uso de alguma estrutura ou palco todo mês, até o final do ano.

Todos os contratos, dispensas e licitações estão disponíveis no site oficial da prefeitura, e podem ser pesquisados por qualquer cidadão, para conferência ou fiscalização, no endereço http://Medeiros Neto.ba.gov.br

Compartilhe: