Após quase um ano de gestão, moradores relatam insatisfação com administração municipal de Iguaí
Inicialmente, eu havia decidido não fazer comentários sobre as novas gestões municipais antes de completar um ano de governo. No entanto, já estamos nos últimos meses do ano e é impossível ignorar o sofrimento da população em diversas cidades.
Em Iguaí, grande parte dos moradores demonstra descontentamento diante do que consideram descaso da atual administração do prefeito Dr. Davi. Depois de dois mandatos bem avaliados do ex-prefeito Rony, a percepção da população é de retrocesso e abandono em vários setores do município.
Situação semelhante ocorre em outras cidades: em alguns municípios, após um ano de governo, certos prefeitos ainda não mostraram a que vieram. Em alguns casos, apenas houve a troca de ocupante da cadeira — saiu um gestor ruim e entrou um ainda pior. Em outras localidades, a sensação da população é de que sequer existe prefeito. Por outro lado, há cidades em que o gestor, em apenas um ano, já fez mais do que seu antecessor realizou em quatro.
Essas comparações e análises mais profundas devem seguir ao longo do próximo ano.
Por ora, fica o apelo: Dr. Davi, é hora de despertar para as dificuldades que o povo está enfrentando.
A equipe de reportagem buscou contato com o setor de comunicação da Prefeitura de Iguaí para ouvir sua posição sobre as denúncias, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Denúncias sobre a situação nas cidades podem ser enviadas para o WhatsApp (77) 99159-5926 ou para o e-mail bekito36@gmail.com.
Jornalista: Adriano Cruz

Compartilhe: