No final do último mês, Policiais Militares em Assis, no estado de São Paulo, apreenderam mais de 477 tabletes de maconha e diversas caixas contendo cigarros eletrônicos em uma operação.

Quase um mês depois, foram divulgadas novas informações sobre a identificação dos presos: dois policiais paraguaios, conhecidos como os irmãos Brito, investigados por envolvimento em assaltos no Paraguai e dois estudantes de medicina paraenses. Um deles é Matheus Coelho, sobrinho do deputado estadual Antonio Tonheiro (PP).

A Polícia Militar informou que a ocorrência teve início quando os agentes avistaram dois veículos em alta velocidade. Porém, ao perceberem a aproximação dos policiais, os motoristas tentaram fugir, resultando em uma perseguição.

Um dos veículos, uma pick-up Duster Oroch, transportava os estudantes paraenses, que estavam sendo escoltados pelos policiais paraguaios em outro carro.

A revista ao veículo revelou 477 tabletes de maconha, 26 caixas de cigarros eletrônicos, além de constatar que um dos automóveis havia sido furtado na cidade de Itapetininga, em São Paulo, no dia 21 de agosto.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Marília (SP), onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Compartilhe: