Através de denúncias anônimas,  a polícia militar de Eunápolis interrompeu uma festa com aproximadamente 180 pessoas na noite deste sábado (09). As informações dão conta que no local ocorreria uma social de despedida de um jovem identificado como Gustavo Silva Lima, de 20 anos.

O apartamento de 60m2, onde aconteceu a festa fica localizado na rua alameda das esmeraldas no bairro Pequi. Segundo um dos realizadores, o que era pra ser uma pequena social entre amigos, se tornou em um grande evento devido aos convidados terem também convidado diversas outras pessoas.

Ao perceberem a aproximação das equipes políciais no local, diversas pessoas pularam um muro que da acesso à um vizinho e se evadiram. Os jovens que foram encontrados no interior do apartamento com idades entre 14 e 20 anos, foram ordenados a saírem em fila e com as mãos na cabeça.

Após pouco mais de uma hora de abordagens, os jovens foram liberados, inclusive os realizadores do evento. Segundo informações policiais, um grande número de pessoas encontrados e abordados no local, já tinham passagens policiais por crimes como tráfico de drogas e assaltos. No apartamento foram encontrados diversos cigarros de maconha e bebidas. Curiosamente Ninguém foi preso.