Na madrugada deste domingo, 2, por volta das 2:30Hrs, no bairro de São Valentim, interior de Nova Trento. Segundo a denúncia, a pertubação do sossego é frequente neste local.

Os policiais constataram que, além do som alto, havia uma festa com aglomeração de pessoas. A guarnição procedeu com a revista pessoal dos integrantes da festa, não sendo nada de ilícito localizado.

Segundo o relatório da PM, A Guarnição foi acionada via telefone funcional para atender ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios na Rua Geral São Valentim, rua em frente ao Clube de Tiro. Próximo do endereço foi entrado em contato com a solicitante que já esperava a viatura na via para representar o fato, devido as perturbações serem frequentes aos finais de semana.

Chegando no local da ocorrência, constatou-se que além do som alto havia uma festa com aglomero de pessoas. A guarnição procedeu com a revista pessoal dos integrantes da festa, não sendo nada de ilícito localizado com os mesmos.

Foi identificada a proprietária da residência e autora dos fatos, tendo a guarnição constatado a perturbação do sossego e também a aglomeração de pessoas no evento.

Foi apreendido parte da aparelhagem sonora causadora da perturbação.

Guarnição encerrou a festa e orientou as pessoas a dissiparem do local, alertando-os sobre os cuidados e prevenção a respeito do Covid-19