Um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), identificado como Moisés, assassinou o soldado PM Eudson Moura, atirou na c*beça da ex-esposa, que ficou ferida gravemente, e, em seguida, tirou a pr*pria vida, no final da tarde da sexta-feira (05), em uma residência no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o cabo Moisés teria ido até a casa da ex-mulher com a intenção de matá-la, após ela conseguir na Justiça uma medida protetiva. Por meio de imagens de uma câmera de segurança, é possível ver que o solado PM Eudson Moura já estava com o carro estacionado próximo à casa da ex-esposa do cabo Moisés. De acordo com informações, a intenção dele era impedir que Moisés cometesse o crime.

O cabo Moisés chega ao local e Eudson vai ao encontro dele. Os dois parecem discutir quando o cabo Moisés saca a arma e at*ra contra Eudson, que cai no chão e é alv*jado com mais disparos. Após mat*r o amigo, Moisés segue para a casa da esposa. Atira na fechadura e chuta o portão para invadir a residência. Dentro da casa, ele atira na c*beça da ex-companheira. Em seguida, o militar tira a pr*pria vida.

Compartilhe: