Por volta do meio dia de hoje (03), a Polícia Rodoviária Federal (BA) prendeu um condutor de um veículo NISSAN/VERSA com 15 quilos de cocaína sendo transportadas dentro do painel. O flagrante ocorreu na BR 116, KM 830, região do município baiano de Vitória da Conquista, quando os policiais abordaram o veículo para fiscalização e sentiram um forte odor característico da droga o que levou os policiais a realizarem uma busca minuciosa.

O condutor apresentou a documentação, sendo inclusive constatado que a sua CNH estava cassada. Durante as buscas realizadas no veículo, a equipe de policiais sentiram que nas proximidades do painel o cheiro era mais forte o que levantou a suspeita que poderia ter algum ilícito sendo transportado.

Ato contínuo, os policiais retiraram a capa do compartimento do Air-Bag, que tinha sido removido, e encontraram, ao invés do compartimento utilizado na proteção dos passageiros, em caso de acidentes, diversos tabletes de cocaína, totalizando 15,6 kg da droga.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde também foram entregues a droga e o veículo apreendidos, para os demais procedimentos cabíveis.