Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes.

Na noite da segunda-feira (21), o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado à queima-roupa na frente da própria casa no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O principal suspeito do crime é um policial militar, que foi preso e não teve o nome revelado.

COMO ACONTECEU?

Na ocasião, o suspeito estava encapuzado, conforme câmeras de segurança. Nas imagens, é possível perceber quando o personal é surpreendido pelo pistoleiro que dispara várias vezes. A vítima ainda se joga no chão e sai rolando para tentar fugir do ataque, mas acaba morto.

Giovanny era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, que faleceu em 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico na casa do casal. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de entender a motivação por trás do assassinado do personal.

Compartilhe: