Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e a filha Ana Eloíse, de 4 anos, foram mortos a t*ros dentro de casa, na noite da quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), homens encapuzados quebraram o portão da casa das vítimas, que estavam sozinhas em casa no momento do crime. Eles arrebentaram um cadeado e uma porta, conseguindo invadir a residência. Em seguida, iniciou-se um tiroteio dentro da casa.

Conforme o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPI, delegado Francisco Costa, o Barêtta, o pai estava armado e chegou a trocar t*ros com os criminosos.

Em determinado momento, ele correu para o quarto da filha enquanto era perseguido pelos criminosos e a menina acabou sendo atingida por três t*ros.

“Os indivíduos entraram, provavelmente ele [o pai] correu para o quarto, um recinto pequeno, a criança estava deitada em uma cama e foi atingida. Eles atiraram muito dentro da casa. Ele [o pai] correu para o banheiro, lá terminaram de ass*ssinar ele”, contou Barêtta.

Compartilhe: