É grande a chance de acontecer já próximo dia 20 de janeiro a reunião ampliada do Diretório Estadual com PT, em Vitória da Conquista, com a participação do governador Jerônimo Rodrigues e dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar.

A nova data foi discutida pelo deputado federal Waldenor Pereira, pré-candidato a prefeito conquistense, em reunião com o presidente estadual do PT, Éden Valadares, em Salvador, nesta sexta (12).

O encontro estadual petista no município conquistense ocorreria em 27 de dezembro passado, mas foi adiado por conta do luto pelo falecimento do ex-deputado federal Luiz Alberto. “Agora, só estamos dependendo da disponibilidade do governador e dos nossos senadores para fecharmos. Mas esta é a data que julgamos a melhor”, contou Waldenor, depois da conversa com Éden e o dirigente Aluã Carmo.

Lula

Outra novidade é a possibilidade da visita institucional do presidente Lula a Vitória da Conquista, em breve, uma proposta que Waldenor vem desenvolvendo junto ao governo estadual e agora tem o respaldo do presidente estadual do PT, que vê grande possibilidade, segundo o pré-candidato.

A conversa com Édem serviu também para uma análise de estratégia da pré-campanha de Waldenor em Vitória da Conquista, que manterá a realização de encontros, seminários e plenárias com vistas à elaboração de programa de governo para o município que é o terceiro da Bahia, em população e colégio eleitoral.

 

Compartilhe: