Pessoal, nós, Associação dos Estudantes de Ensino Superior de Poções – AEESP, estamos no dia de hoje (07/05/2018), fazendo uma manifestação na cidade de Poções, onde estamos procurando por melhoria nos transportes que estão sendo fornecidos pela Prefeitura Municipal de Poções para com a nossa associação. Semana passada os ônibus que rodavam com a gente foram trocados e colocaram outros no lugar que não têm condição nenhuma de enfrentar uma BR, inclusive, duas vezes no mesmo dia (os mesmos que rodam no matutino, rodam no noturno). Um desses ônibus pegou fogo no painel no meio da estrada e no outro dia colocaram o mesmo para rodarmos. Um ônibus teve uma pane próxima ao anel viário, onde parou no meio da pista.
Ônibus velhos, sem potência, sem condições de cumprir o translado Poções – Vitória da Conquista com segurança.
Estamos compartilhando esse descaso com vocês nossos colegas, para um maior compartilhamento e maior repercussão.
Estamos em condições desumanas, são em média 600 estudantes prejudicados, 600 sonhos que estão correndo o risco de serem interrompidos, 600 vidas que estão em jogo.
Estamos tentando falar com o prefeito, mas parece que é impossível.
Não estamos atrás de luxo, estamos atrás de uma viagem digna, onde nossos pais possam ficar tranquilos, sem a incerteza de saber se vamos voltar para casa ou sofrer um acidente por conta das condições dos ônibus.