Nesta quinta-feira (01/06), iniciamos, através do Governo do Estado, a requalificação da parte danificada da Rua Raimundo P. Magalhães, no Centro.
Nesta quinta-feira (01/06), iniciamos, através do Governo do Estado, a requalificação da parte danificada da Rua Raimundo P. Magalhães, no Centro.
A obra faz parte do pacote de investimentos do governo baiano, atendendo ao pedido da prefeita Nilda Magalhães e do vice João Bonfim.
Essa é mais uma conquista do governo ‘Nossa Terra, Nosso Orgulho’, objetivando maior qualidade na mobilidade dos pedestres e condutores de veículos.









