Criança e ao Adolescente de Poções (CEACAP), equipamento de proteção social da Prefeitura de Poções, vinculado à rede de serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu a visita do Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, coordenador da Infância e Juventude do Poder Judiciário baiano, Emílio Salomão Resedá, e dos assessores Amaury Argollo e Ivan Vieira.
O magistrado foi recebido pela secretária municipal de Assistência Social, Orleide Pacheco, pela diretora da SMAS, Bruna Ramos e pela técnica administrativa do CEACAP, Millena Martins.
O encontro teve o objetivo de estreitar a relação com o município para o apoio e aprimoramento dos serviços socioassistenciais, na garantia da proteção social especial de alta complexidade do acolhimento institucional, em matéria do Infância e Adolescência.
A SMAS agradece a visita e o apoio demonstrado para o avanço dos serviços de proteção social de alta complexidade. A parceria com o Judiciário é sempre fundamental para o exercício e asseguramento de direitos nas causas da criança e do adolescente.
Compartilhe: