Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de janeiro, o prefeito Leandro Mascarenhas, juntamente com o seu irmão e ex-prefeito, Luciano Mascarenhas, estiveram na sede da Superintendência de Infraestrutura e Transportes da Bahia (SIT/BA) solicitando do Governo do Estado à urbanização da Avenida Vitória da Conquista.
O prefeito Leandro e o seu irmão Luciano foram bem recebidos pelo diretor Saulo Pontes, que foi solícito à reivindicação. Vale destacar que no dia 10 de agosto de 2017 o prefeito esteve em reunião com o governador Rui Costa pedindo a pavimentação asfáltica das principais vias da cidade de Poções, sendo que, agora, em janeiro de 2018, a Avenida Vitória da Conquista já está recebendo o benefício.
“E hoje estamos em mais uma viagem a Salvador para buscar benefícios para a nossa cidade de Poções. Eu tenho certeza de que vamos conseguir dar aos poçoenses uma Poções melhor do que encontramos. Após ter solicitado do governador Rui a pavimentação da Avenida Vitória da Conquista, estamos buscando a urbanização da mesma. Com a urbanização, essa importante via ficará ainda mais bonita. Eu tenho certeza de que o meu pedido será atendido nessa parceria entre município e Governo do Estado. E o povo de Poções pode ter certeza de que não irei parar. Estarei sempre em buscas de melhorias para a nossa cidade”, comentou o prefeito Leandro.
DECOM-PMP