Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 9h40, uma guarnição do PETO da 77ª CIPM, durante patrulhamento tático, flagrou duas mulheres operando um esquema de tráfico de drogas no bairro Pedrinhas.

Populares fizeram uma denúncia de que uma mulher estava traficando drogas na Travessa São José e a equipe policial, em diligência, seguiu à localidade indicada, identificando uma mulher com as características apontadas em denúncia praticando atividade suspeita.

Durante a abordagem policial foi encontrada em sua posse algumas porções de substância, aparentando ser cocaína. Além de admitir a prática criminosa, a suspeita informou que teria outra quantidade em um imóvel próximo, com uma outra mulher.

Prosseguindo em diligência, os policiais localizaram a segunda suspeita e, com ela, uma quantidade maior da substância, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular, além de dinheiro. Durante a operação foram apreendidos 01 simulacro de arma de fogo; 500g de substância análoga à cocaína; 16 papelotes da mesma substância e R$ 124,00 em espécie.

As mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas, juntamente com o material apreendido, para o Disep, onde a ocorrência foi registrada.