É com muita tristeza que noticiamos a morte do professor de Jiu Jitsu, Igor Marques Santos, 30 anos. Igor morava na Vila Serrana e foi vítima de um trágico acidente de carro na madrugada deste sábado. Junto com Igor também faleceu o jovem Maycon Cortez, que dirigia o carro. Maycon também era atleta e amigo de Igor, também morador da Vila Serrana. Ainda não temos informações sobre o velório e enterro do jovem Maycon.

A corpo de Igor será velado às 15h30 na Funerária Vitória, que fica na Rua Olavo Bilac, 289, bairro São Vicente. O enterro será em seguida, às 18h, no Cemitério da Saudade.

Igor era professor de Jiu Jitsu em uma academia de Conquista e participava de campeonatos fora da cidade, inclusive se preparava para uma competição nos próximos dias.

SOBRE O ACIDENTE

A tragédia ocorreu por volta das 3h45 da madrugada deste sábado, no final da avenida Pará. O carro vinha em alta velocidade e após passar em um quebra-mola, o motorista perdeu o controle da direção e ao desviar de um caminhão que estava estacionado ao lado direito da pista chocou-se violentamente contra um poste no lado esquerdo.

Os jovens morreram no local antes mesmo da chegada do socorro.

Foto: Blog do Sena