Jovem de 22 anos é morto a facadas na Bahia; família acusa ex-namorada do crime
Um jovem de 22 anos foi morto a facadas, na Baixa da Mareta, no bairro Novo Marotinho, em Salvador, na madrugada de terça-feira (17). Familiares acusam a ex-namorada dele pelo crime.
De acordo com relato de amigos e familiares, Gerson Silva de Souza estava com amigos em um aniversário, quando a ex-namorada dele chegou por trás e esfaqueou ele pelo menos quatro vezes, além de outra mulher que estava ao lado dele. A ex-companheira não teria aceitado o fim do relacionamento.
Gerson chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa duas filhas, de 5 e 7 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que há indícios de autoria do crime, mas não confirmou que a mulher seria suspeita. Não há informações sobre o estado de saúde da outra mulher que foi esfaqueada.
Gabriela Souza, irmã de Gerson, relatou, em entrevista à TV Bahia, que o relacionamento dele com a ex-companheira era conturbado.
“Essa mulher foi uma psicopata. Meu irmão chegava arranhado, com o olho roxo. A gente avisava ele que ela ia matar ele. Não era um relacionamento saudável. Eu quero justiça. Até agora a gente não tem notícias e ninguém sabe de nada”, relatou a irmã de Gerson.
Um amigo de Gerson, que preferiu não se identificar, também relatou como tudo aconteceu.
“Foi tudo muito rápido. Ela chegou já desferindo facadas nele e na amiga que estava do lado. A gente só pensava em dar socorro. Ela disse que não era otária e ia matar ele”.
As circunstâncias do crime são investigadas pela Polícia Civil.