A jornalista Patrícia Abreu, com passagens pela TV Bahia, Record e TV Aratu, publicou nesta quinta-feira (16) um relato impactante no Instagram. Ela foi diagnosticada com uma doença grave e contou aos seguidores que começou a sentir os sintomas quando estava cobrindo os jogos Pan-Americanos, em Santiago, no Chile.

“Tenho vivido dias difíceis, de muitas dores nas costas, na lombar, calafrios e febrão. Tudo começou ainda em Santiago, já no final da cobertura dos jogos Pan-Americanos. Até procurei um médico por lá, mas o diagnóstico não bateu em nada. Ele disse que eu estava resfriada. Tomei antitérmico pra febre baixar e relaxante muscular pra dor nas costas. Apenas mascarei o que estava por vir!”, iniciou com a explicação.

Já em Salvador, a jornalista descobriu o que estava lhe gerando os incômodos. “Voltei a sentir todos os sintomas de uma forma mais violenta, mas resisti em procurar ajuda médica, estava ainda me “sentindo fortona”, sabe? Tudo pelo trabalho e este foi meu erro! Ontem já não suportava mais, dei entrada na emergência e não saí! O que era pra ser uma infecção urinária evoluiu pra uma PIELONEFRITE, uma doença inflamatória infecciosa, grave, causada por bactéria. Se não tratar, pode levar a uma infecção generalizada e consequentemente a morte”, afirmou.

Tranquilizando os fãs e admiradores, Patrícia finalizou agradecendo a Deus. Deus é mais! Deu tempo de me tratar e agradeço a Deus por isso! Hoje já me sinto bem melhor e sigo em oração pra sair logo dessa. E peço a cada um que se cuide, se coloque em primeiro lugar, você é mais importante do que tudo!”, concluiu a publicação.

Compartilhe: