Em postagem na rede social, o prefeito de Jitaúna Patrick Lopes lamenta os estragos causados pelas fortes chuvas no município. Município sofreu desastres com as fortes chuvas no último fim de semana. Nesta segunda-feira, a Defesa Civil estará acompanhando de perto a situação das famílias atingidas. Segundo o prefeito, o município ainda está contabilizando os estragos e totalmente mobilizados em amenizar os prejuízos causados pelo temporal.

O prefeito ainda agradeceu as Voluntárias Sociais da Bahia, pela preocupação e por estarem de prontidão para ajudar os irmãos jitaunenses. Segundo ele, o Governador Rui Costa, ligou preocupado com a nossa do município e ofereceu ajuda para enfrentamento da situação.

“O momento é de muita angústia e tristeza com as dezenas de famílias do nosso município que tiveram grandes prejuízos devido às fortes chuvas desse final de semana”. Disse o Prefeito.

Compartilhe: