Na véspera da abertura oficial do Carnaval de Salvador, o Camarote 305, que pertence ao blogueiro e rifeiro ‘Diogo 305’, localizado na Barra, foi interditado nesta quarta-feira (11), durante a terceira fase da operação Falsas Promessas, que visa desarticular rifas ilegais.

Conforme informado pela Polícia Civil, o espaço fechado na Barra estava sendo utilizado para ocultação e também como um ambiente de disfarce de recursos provenientes da exploração ilegal de rifas realizadas através do mundo da internet.

Durante o ‘Pipoco’ desta quarta-feira (10), Diogo compartilhou diversos momentos da festa dentro do seu camarote. Ele ainda não se posicionou nas redes sociais após o fechamento do local.

Nesta terceira fase da operação, uma casa de alto padrão localizada em Busca Vida, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, também foi alvo da ação. No imóvel, equipes da Polícia Civil da Bahia realizaram apreensões consideradas milionárias no âmbito da investigação.

Isto porque foram apreendidos R$ 200 milhões, valor já alcançado por decisões judiciais de bloqueio de bens e contas e também um jatinho que foi apreendido.

Compartilhe: