Homem que matou ex com pedradas na frente do filho de 11 anos em SC é condenado a 36 anos de prisãoReprodução/redes sociais

O ex-marido de Cristiane Huka, de 38 anos, foi condenado a 36 anos e nove meses de prisão pelo feminicídio da ex-companheira, assassinado com golpes de faca e pedra em frente ao filho de 11 anos. O crime ocorreu em 15 de abril de 2023, em Luiz Alves, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, e o julgamento foi realizado na última quarta-feira (23). O réu também perdeu o poder familiar na relação ao filho e deverá pagar uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

o crime e medida protetora

Segundo o Ministério Público (MP), Cristiane havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido devido às ameaças que vinham recebidas por mensagens, e o casal havia se separado cerca de um mês antes do crime, em março de 2023, após 19 anos de casamento. O MP relatou que, quinze dias antes do feminicídio, Cristiane deixou a Justiça temendo pela própria segurança e a de seus filhos, o que levou ao pedido da medida protetiva.

Compartilhe: