Sérgio Marinho dos Santos, de 34 anos, foi alvejado com cerca de dez disparos de arma de fogo na noite deste sábado, dia 25 de abril, na rua Bahia, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Testemunhas dizem logo após ser alvejado o homem ainda conseguiu correr até a rua das Flores, no mesmo bairro, onde caiu. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o óbito.

Os moradores do bairro não souberam informar se o autor do homicídio estava a pé ou fazia uso de algum veículo.

Parentes informaram que Sérgio tinha sido preso uma vez acusado de estelionato e que recentemente teria brigado com o parente de seu ex-cunhado, apesar da polícia ainda não possuir evidências que a desavença possua alguma ligação com o crime.

As investigações que tentam descobrir autoria e motivação do assassinato estão sendo comandas pela Pasta de Homicídios da 8º Coorpin de Teixeira de Freitas.

O irmão

Um irmão de Sérgio, Felipe Marinho dos Santos, o “Da Roça”, também foi morto a tiros no dia 17 de dezembro de 2019, crime ocorrido no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas. Na época Felipe chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreu logo em seguida.