Na noite da última terça-feira (3), Winderlan Douglas Oliveira Felix, conhecido como Derlan Douglas, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió, poucas horas após ter oficializado seu casamento na Capelinha do Jaraguá. O crime, registrado por uma câmera de segurança, chocou a comunidade local e gerou grande comoção nas redes sociais.

Derlan, que era pai de duas crianças e atuava como diretor do Boi Lacrau, um tradicional grupo de bumba meu boi de Maceió, havia se casado com sua companheira após mais de dois anos de união. Na gravação, é possível ver o recém-casado tentando escapar do assassino. Mesmo usando um capacete, ele foi perseguido e alvejado várias vezes.

Ferido, Winderlan ainda foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Até o momento, não há informações sobre a identidade do criminoso ou a motivação do crime. A polícia já iniciou as investigações, e o delegado Arthur César informou que testemunhas começaram a ser ouvidas.

Compartilhe: