O governador Rui Costa (PT) atraiu 13 prefeitos e vice-prefeitos baianos filiados ao PP, neste domingo (20), durante agenda no município de Jitaúna.

Estiveram presentes, além do prefeito da cidade, Patrick (PP), no palanque do governador, os prefeitos do PP Antônio de Anízio, de Itacaré; Marquinhos, de Lajedo do Tabocal; Sampaio, de Irajuba; Dr. Tom, de Itamari; Manassés, de Maraú; Ulysses, de Piraí do Norte; Rosa, de Teolândia; Maria, de Ipiaú; e João Vei, de Lafaete Coutinho.

Além disso, marcaram presença no ato os vice-prefeitos, todos filiados ao PP, de Ibirataia, Juca Muniz; Niniu, de Irajuba; e Willian, de Itagiba.

Acompanharam o governador os secretários de Educação, Jerônimo Rodrigues, que é pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Luiz Caetano, de Relações Institucionais, e João Carlos, da Secretaria de Agricultura.

Em Jitaúna, o governador inaugurou o Centro de Comercialização de Animais Jorge Almeida e autorizou a Secretaria de Educação a deflagrar o processo licitatório para ampliação e modernização do Colégio Estadual Gilda Ramos dos Santos, com implantação de cinco salas, construção de auditório, refeitório, reforma e cobertura da quadra poliesportiva