Luísa foi atropelada na porta de casa. (Foto Redes Sociais)

Uma tragédia aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (09/04) na cidade de Igaporã a 45 km de Caetité.

Conforme apurado pela Radar 030 a garotinha identificada como Luísa Valentina, de apenas 04 anos de idade foi colhida por uma motocicleta sendo atropelada pelo veículo e projetada por alguns metros. Com vários ferimentos  a criança não resistiu e veio a óbito.

Segundo populares ouvidos pelo Radar 030, Luísa estava em frente a sua casa, no bairro Alto da Varginha, em uma calçada próximo a um quebra mola, quando a moto a atropelou. O condutor do veículo foi identificado preliminarmente como Rafael. Ele não prestou socorro a menina e fugiu do local. Informações dão conta que o jovem tinha o costume de empinar motos em vias públicas da cidade.

A Polícia Militar realiza rondas na tentativa de encontrar Rafael  que poderá responder processo judicial. O corpo de Luísa foi encaminhado ao IML de Guanambi para ser submetido a perícia.

Segundo relatos, a menina era adorável, doce, cheia de vida e estudava no CIAC –  Centro Integrado de Apoio á Criança Olga Laranjeira Bastos em Igaporã.

A morte da garotinha comoveu toda a cidade, que está em luto.  Nas redes sociais foram várias as manifestações em lamento a tragédia.  A Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhe: