Uma festa clandestina do tipo paredão foi encerrada por militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) durante a madrugada do domingo (30), na Avenida Queira Deus, situada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.
Cerca de 250 pessoas participaram do evento quando os policiais flagraram a situação. A equipe solicitou ao proprietário do estabelecimento comercial responsável pela poluição sonora que encerrasse o festejo. Entretanto, os pms foram surpreendidos por um grupo com cerca de oito homens armados que estavam no final da rua e passaram a efetuar disparos  contra  a guarnição.
Houve revide, mas ninguém se feriu. Os suspeitos escaparam por uma área de mata. De acordo com os policiais, o grupo se dispersou e iniciou a aglomeração em outro local, sendo necessária nova intervenção.
“Essa operação foi realizada exclusivamente para combater paredões. Aconteceu nas madrugadas de sábado para domingo e de domingo para segunda. A equipe utilizou sinais sonoros da própria viatura como sirene, buzina e alto falante, orientando para que todos voltassem para suas casa e assim foi procedido “, detalhou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.