A jovem Joicy da Silva Tavares, de 21 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma churrascaria de Palmas na tarde desta quarta-feira na 1206 Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando uma funcionária foi preencher com álcool o recipiente que aquece os richôs, onde ficam os alimentos, porém, não teria percebido que as chamas estavam ligadas, causando a combustão.

O fogo atingiu o recipiente que estava com álcool nas mãos da funcionária e gerou um princípio ao incêndio.

Quatro pessoas ficaram feridas. Uma vítima que sofreu queimaduras de segundo grau foi encaminhada à UPA Norte e três pessoas com queimaduras de terceiro grau ao Hospital Geral de Palmas, pelo SAMU.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que quatro pessoas foram acolhidas na unidade vítimas de queimaduras e que mesmo com todos os esforços das equipes multiprofissionais, a paciente Joicy da Silva Tavares foi a óbito. A Pasta lamentou e se solidarizou com familiares e amigos.

O que diz a Temperus Churrascaria?

“A Temperus Churrascaria da 1206 Sul lamenta profundamente o ocorrido nesta quarta-feira,

Estamos apurando os fatos para compreender os motivos que acarretaram a situação.

A segurança e o bem-estar de todos que frequentam nosso estabelecimento são prioridades fundamentais e as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar assistência imediata aos envolvidos.

Reiteramos que a empresa está cooperando integralmente com as autoridades competentes para esclarecer todos os fatos. Nossa equipe está à disposição para prestar todo apoio necessário às vítimas e seus familiares.

Agradecemos a compreensão de todos nesse momento delicado e reafirmamos nosso comprometimento em zelar pela segurança e integridade de nossa equipe e clientes”.

Compartilhe: