Na manhã desta última quinta-feira (11), os deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal) participaram de um evento no Rotary Club, em Vitória da Conquista, em companhia de Wilson Dias, presidente  da CAR- Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, com quem anunciaram diversos investimentos e entregas feitas e outras que serão efetivadas em vários municípios baianos.
Além deles, compuseram a mesa do evento os prefeitos Heráclito Paixão, de Mortugaba, e  Delci Luz, de Cordeiros,  e o gerente da CAR regional de Vitória da Conquista, Netinho. Estiveram presentes agricultores, prefeitos, vereadores, e várias outras lideranças, que encheram o auditório do Rotary Club.
Durante o encontro, os deputados lembraram diferentes setores administrativos que foram contemplados com as entregas dos mandatos, mas destacando as ações destinadas à agricultura familiar, área cuja relevância é amplamente reconhecida pelos parlamentares.
Dentre os investimentos feitos, foram elencados entregas de tratores, picapes e barracas de comercialização de alimentos, construção de barragens, limpeza de aguadas, recursos para pavimentação, construção ou manutenção de estradas vicinais, dentre outras ações, muitas delas viabilizadas com recursos de emendas dos mandatos dos deputados Waldenor e Zé Raimundo.
O deputado Waldenor Pereira fez um balanço positivo de sua atuação  em parceria com o deputado Zé Raimundo: “Nós temos que comemorar nossas boas novas, porque conseguimos possibilitar muitas entregas, equipamentos e serviços, através dos nossos mandatos, que beneficiaram vários municípios”.
O presidente da CAR, Wilson Dias, por sua vez destacou a importância da agricultura familiar, que não se limita aos avanços e benefícios no campo e para os trabalhadores rurais. “Quando incentivamos o  desenvolvimento do setor rural, conseguimos gerar um impacto positivo em toda a economia dos municípios”.
O deputado Zé Raimundo ressaltou a importância dessas ações. “Destacamos a nossa preocupação com a agricultura familiar e por isso estamos  sempre destinando equipamentos, investimentos e ações que valorizem o homem e a mulher do campo no município”.

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20