Entregador por aplicativo é encontrado morto com marcas de tiros no interior da Bahia
Um entregador por aplicativo foi encontrado morto, com marcas de tiros, na quarta-feira (17), em um local utilizado para descarte de entulho, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil local, a vítima foi identificada como Alexandre Azevedo Moreira, de 24 anos. Ele era casado e tinha um filho.
A Polícia Civil informou que um dos três suspeitos de matar o entregador já foi identificado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
Corpo de entregador por aplicativo desaparecido é encontrado na Bahia
Conforme a PC, Alexandre saiu de casa pela manhã, na quarta-feira, para trabalhar. Ele entrou em contato com a esposa às 12h, confirmando que almoçaria em casa, mas não apareceu.
À noite, ela tentou falar com ele por telefone, mas não conseguiu. Por volta das 19h30, foi até a delegacia para registrar o desaparecimento de Alexandre. A família dele ainda chegou a divulgar um card com uma foto dele nas redes sociais, com o objetivo de localizar o entregador.
O corpo de Alexandre foi achado às 22h por um homem que passava pela Avenida Periférica, no bairro Lagoa Salgada. A motocicleta dele foi encontrada em cima do corpo da vítima, sem as chaves na ignição.
Segundo a Polícia Civil, ele estava de camisa e cueca e sem o celular. Alexandre foi atingido por tiros no tórax, cabeça, costas e braço.
Ainda conforme a PC, uma denúncia anônima informou que Alexandre foi assassinado por volta das 17h30, em uma comunidade, no bairro de Santa Mônica. Os suspeitos teriam aguardado anoitecer para desovar o corpo da vítima.
A Polícia Civil informou que Alexandre não tinha antecedentes criminais e era usuário de drogas. A princípio, a PC trabalha com a hipótese de envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.