Mais quatro municípios apoiados pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) foram beneficiados em novas entregas e ações autorizadas pelo governador Rui Costa, nesta segunda-feira (07), no Parque de Exposições, em Salvador. Além de receberem trator e duas ambulâncias, adquiridos com recursos de emendas dos dois parlamentares, tiveram ordem de serviço assinada para pavimentação de ruas.

Malhada esteve representada pelo prefeito Dr. Gimmy e recebeu uma ambulância especializada, tipo van, equipada para atendimento de semi UTI e dotada para oferecer melhor conforto ao paciente e ao acompanhante. O município também foi contemplado com assinatura de ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial de ruas do Povoado de Parateca, no valor de R$ 373 mil.

Representado pelo prefeito Cloves Andrade, Planalto vai receber pavimentação em paralelepípedo no Povoado de Duas Vendas, no valor de R$ 1 milhão e 40 mil, cujo pleito foi defendido por Zé Raimundo e Waldenor Pereira. Para tanto, foi assinado um termo autorizando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia-Sedur, por meio da Conder, a firmar convênio com a Prefeitura Municipal visando à realização da pavimentação.

De Palmas de Monte Alto, estiveram presentes o prefeito Rubens e a secretária de Assistência Social, Adenúsia Araújo, na entrega oficial de uma ambulância equipada para apoiar o serviço de saúde municipal. Enquanto o município de Condeúba recebeu um trator com implementos agrícolas, destinado à Associação dos Produtores Rurais e Moradores das Fazendas Riacho Seco do Barreiro Grande e Barreiro Grande, que esteve representado pelo dirigente da entidade, Wilson Ricardo de Oliveira.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D”arck

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20