A partir desta terça (26/07) a Loja de Atendimento da Embasa em Poções, voltará a atender a população presencialmente no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A loja está situada na Rua João Batista França, 40, no centro da cidade.

Antes de comparecer ao local, os usuários terão que acessar a Agência Virtual da Embasa (por meio do site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br ou aplicativo) para realizar o agendamento prévio. Na Agência Virtual os usuários deverão clicar na opção “Atendimento Presencial” e escolher o local, dia e hora do atendimento.

Na Loja de Atendimento os usuários podem solicitar serviços da Embasa como ligação de água, religação, consulta de débito, alteração de titularidade da conta, pedido de tarifa social, além de negociação de débitos e outros serviços da Embasa.

Em caso de necessidade, a população também pode acionar a Embasa por outros canais de atendimento como o teleatendimento gratuito 0800 0555 195, Agência Virtual (Aplicativo e Site) ou Whatsapp (71) 99717-0999.

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20