Na ação foram recuperados 31 celulares novos e mais 7 aparelhos que foram subtraídos dos funcionários da loja. Também foram apreendidos um revólver, munições e dois simulacros de pistola.

Uma ação exitosa de policiais rodoviários federais e de equipes de policiais militares da RONDESP e da TOR, resultou na prisão de três homens responsáveis por assaltar um estabelecimento comercial no centro de Ilhéus (BA). Uma adolescente de 17 anos que também teve participação no crime foi apreendida.

Tudo começou na manhã desta sexta-feira (11), quando os policiais tomaram conhecimento do roubo ocorrido em uma loja da operadora Claro.

De imediato os policiais diligenciaram e montaram um cerco na BR 415 e na altura do quilômetro 31, conseguiram interceptar um veículo GM/Corsa com 03 homens e uma mulher.

Dentro do carro foram encontrados os aparelhos celulares subtraídos da loja e apreendidos um revólver cal. 38, cinco munições e mais dois simulacros de pistola.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três homens e a adolescente foi apreendida pela participação no crime. Todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante e demais providências cabíveis.