Marlon Santos Silva (à esquerda) e Claudemiro Lima da Silva (à direita) foram assassinados no interior da Bahia — Foto: Arquivo pessoal

Marlon Santos Silva (à esquerda) e Claudemiro Lima da Silva (à direita) foram assassinados no interior da Bahia — Foto: Arquivo pessoal

Dois primos foram assassinados a tiros, na terça-feira (10), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, com a Polícia Civil local, Marlon Santos Silva, de 33 anos, foi morto a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta, na varanda da casa onde ele morava, na Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria.

Cerca de um quilômetro de distância da residência de Marlon, um primo dele, identificado como Claudemiro Lima da Silva, de 57 anos, também foi atingido por tiros pelos mesmos criminosos, dentro do próprio estabelecimento comercial, chamado Bar do Boi. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Segundo a polícia, além da relação familiar, Marlon e Claudemiro eram muito amigos.

Populares relataram para a polícia que há cerca de dois anos, o pai de Marlon também foi vítima de homicídio. No entanto, não há informações se os crimes possuem relação.

A Polícia Civil notou a presença de uma câmera de segurança na localidade e as imagens serão analisadas com o objetivo de identificar os suspeitos. Informações iniciais indicam que as mortes podem ter acontecido a mando de traficantes da região, mas a motivação ainda é desconhecida.

Os crimes são investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Compartilhe: