NOTA DE PESAR – Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro Jurandi Costa Viana, secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Piripá, aos 41 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (27).

Filho do Senhor Juraci Lima Costa e de Dona Ananci Alves Viana, Jurandi vinha se destacando como jovem liderança política do Sudoeste baiano e deixa importante legado político. Com uma trajetória apaixonada e dedicada à agricultura familiar, foi um dos responsáveis pela criação da Central de Associações de Piripá e membro fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) no muncípio, ocupando também a presidência da legenda. Entre 2017 e 2020, exerceu a função de vereador. Fará muita falta nas lutas pelos movimentos sociais e pela melhoria de vida dos homens e mulheres do campo.

Neste momento de despedida e saudade, queremos externar os nossos mais sinceros sentimentos a toda sua família, para sua mãe Dona Ananci, para sua esposa Fabiana, para seus filhos Bruno e Miguel e seus irmãos.

Waldenor Pereira – Deputado Federal
Zé Raimundo – Deputado Estadual