A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sexta-feira (19) 50,85 Kg de maconha e mais um quilo de crack, durante fiscalizações de combate ao crime em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

A equipe abordou no km 830 da BR-116 um Ford/Ka, de placas de São Paulo. Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia.

Durante revista no interior do automóvel, os PRFs encontraram 50,85 Kg (cinquenta quilos e oitocentas e cinquenta gramas) de maconha em forma de tabletes e mais um quilo de crack, que estavam acondicionados em duas malas.

O condutor, de 31 anos, disse que era motorista de aplicativo e foi contratado para realizar o transporte das malas de São Paulo  até Vitória da Conquista. Por fim, informou que receberia cinco mil reais pelo serviço.

Diante das circunstâncias de flagrante delito, o motorista foi preso e encaminhado, com as drogas e o veículo, para a delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006.

Please follow and like us:
fb-share-icon
Tweet 20
fb-share-icon20