A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quinta-feira (23), em Vitória da Conquista, uma mulher com 4,4 Kg de maconha, 3,1 Kg de pasta base de cocaína, 2,2 Kg de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume que estavam em uma mala de viagem.

Por volta das 17h00, durante ações de combate ao crime no Km 830 da BR 116, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP) com destino a Parnaíba (PI).

Durante os procedimentos de fiscalização, a equipe decidiu vistoriar o ônibus e ao abrirem o compartimento de carga, os policiais sentiram um forte cheiro de droga e acabaram encontrando tabletes de maconha e de cocaína, além de centenas de frascos de lança-perfume.

Todo o material estava dentro em uma mala.

Foi realizada a checagem dos tíquetes de bagagens sendo encontrado comprovante com numeral correspondente em poder da mulher. Questionada, a mulher de 28 anos informou aos policiais que recebeu as drogas em São Paulo (SP) e que foi contratada para fazer o transporte até a capital piauiense. Disse ainda que na entrega ganharia 2.500 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, ela foi presa e os produtos apreendidos foram apresentados à delegacia.