Colisão frontal na BR-101 mata advogado que se casaria no sábado e tio policial
Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (3) tirou a vida do advogado Patrick Ferreira, morador de Eunápolis, que tinha casamento marcado para este sábado (4). A outra vítima fatal foi o tio dele, o sargento da Polícia Militar Robson Ferreira de Jesus, de 46 anos, com duas décadas de serviços prestados à 62ª CIPM, em Camacã.
Segundo informações, os dois haviam participado de uma confraternização no distrito de São João do Panelinha. Eles retornavam em veículos diferentes quando o sargento parou em um posto de combustível para abastecer. Patrick, ao estranhar a demora do tio, resolveu voltar para verificar. Nesse momento, ocorreu uma colisão frontal em uma curva da BR-101, resultando na morte de ambos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ainda que uma terceira pessoa ficou gravemente ferida no acidente, mas não detalhou em qual veículo estava. As circunstâncias da batida seguem sendo investigadas.
Notas de pesar
A tragédia causou grande comoção na região. A OAB de Eunápolis lamentou profundamente a morte de Patrick, destacando sua trajetória e lembrando que ele estava prestes a realizar o sonho do casamento. Já a 62ª CIPM de Camacã prestou homenagem ao sargento Robson, enaltecendo sua dedicação de mais de 20 anos à corporação.
Patrick era filho do policial civil Rogério Ferreira, lotado na 23ª Coorpin de Eunápolis, que enfrenta de forma devastadora a perda do filho e do irmão.
Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento. As informações são do Radar News