Dez quilos de maconha foram interceptados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no final da noite de quinta-feira (9). A droga saiu de Pernambuco e tinha como destino a capital baiana.

 Uma denúncia anônima alertou os PMs sobre o transporte de drogas, na BR-116. Equipes foram espalhadas em pontos específicos e, entre as cidades de Araci e Serrinha, o flagrante foi consumado.
 No veículo modelo Grand Siena, placa PLS 2D77, os militares encontraram seis tabletes de maconha prensada, pesando o total de 10 kg. O condutor, preso em flagrante, informou que buscou os entorpecentes no município pernambucano de Ibó e entregaria o material ilícito no bairro de Paripe, em Salvador.
 O traficante, a maconha e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Serrinha. “Agradecemos a população pela confiança. Continuem denunciando, pois estamos do mesmo lado e contra a criminalidade”, destacou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos. *SSP