prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Polícia’

Homem não aceita fim de relacionamento e envenena sete crianças.

O homem que foi preso no domingo (22) portentar matar sete crianças com veneno para ratos confessou o crime em depoimento à Polícia Civil em Paragominas, no sudeste do Pará. De acordo com o delegado Marcelino Kielmanovicze, o suspeito vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

Ele contou à polícia que teria cometido o crime para se vingar da ex-companheira, pois não aceitava o fim do relacionamento entre eles. Entre as vítimas, estavam os três filhos da ex-companheira do suspeito, três sobrinhos dela e o irmão da mulher.

As sete crianças, todas da mesma família, foram envenenadas depois de comer pão com manteiga que estava contaminado. Uma menina de cinco anos, filha da ex-companheira do homem, não resistiu e morreu. As outras crianças receberam atendimento médico na UPA de Paragominas e tiveram alta.

“Ele responde por homicídio qualificado, consumado contra uma criança de cinco anos, portanto, também majorado. E por tentativa de homicídio qualificado por uso de veneno por motivo torpe”, afirmou o delegado Marcelino.

Estupro

Durante o atendimento na UPA da Paragominas, a equipe médica constatou que duas das crianças atendidas por envenenamento eram vítimas de abuso sexual. Uma delas foi a criança que morreu e outra menina.

A Polícia Civil também apura o caso, que não tem relação com o envenenamento. O principal suspeito é um tio das vítimas, que já foi localizado e preso por estupro de vulnerável.

G1

Mulher é morta na frente do filho com 10 tiro

Na noite deste domingo dia 22, por volta das 22 horas a jovem brasileira Karol Souza Santy, nascida na cidade de Amambai-MS, foi morta com 10 disparos de pistola 9 mm, dentro de um veículo Gol de cor vermelha com placas do Brasil, nas proximidades do Aeroporto de Capitan Bado, cidade que faz divisa com Coronel Sapuacaia, MS.

De acordo com as informações da Policia Nacional do Paraguai, que atendeu a ocorrencia, a brasileira foi assassinada por dois pistoleiros que estavam a bordo de uma moto.Os policiais relataram ainda que pela forma como aconteceu o crime, o caso se trata de acertos de conta, e a vitima poderia ter sido morta por engano, sendo que o alvo poderia ser Andreia Rivaldo, moradora da cidade de Coronel Sapucaia e dona do veículo, que dias atrás hávia denunciado na policia a morte de seu marido.

Karol Souza Santi, trabalhava na casa da dona do veiculo, e tinha ido até a cidade de Capitan bado levar uma amiga que estava com ela momentos antes e estava voltando quando foi atacada pelos pistoleiros

Populares informaram a policia Nacional, que logo após assassinar contra Karol, os dois homens a bordo da moto, vieram para a cidade de Coronel Sapucaia.

HOMICÍDIO NESSA MADRUGADA NO CENTRO DE POÇÕES

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

SEGUNDO LEVANTAMENTO DE NOSSA REPORTAGEM POR VOLTA DAS 3 HORAS DA MANHÃ UM RAPAZ FOI ESFAQUEADO PERTO DO SAC MÓVEL NO CENTRO O MESMO ESTAVA DE BICICLETA E UMA MOCHILA QUE FICOU LÁ ELE SAIU CORRENDO JÁ ESFAQUEADO E FOI CAIR JÁ MORTO NA TRAVESSA GETÚLIO VARGAS PERTO DE NÉLTON                                                             DO PALMITO A POLICIA MILITAR ESTEVE AONDE ESTAVA A BICICLETA DO MESMO E A MOCHILA NENHUM DOCUMENTO ENCONTRADO A POLICIA MILITAR PRESERVA O LOCAL PARA CHEGADA DA PERICIA  NÃO TEMOS A IDENTIFICAÇÃO DA VITIMA AINDA A SIM QUE FOR IDENTIFICADO POSTAREMOS

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

Dois baleados e um morto em festa de paredão em Feira de Santana

Dois baleados e um morto em festa de paredão em Feira de Santana/ Estrada Velha Subaé/Tanquinho (Foto: Reprodução Cleriston Andrade)

Uma pessoa morreu e duas foram baleadas na madrugada deste domingo (22), por volta das 03h20, em frente a uma chácara, localizada na Estrada Velha Subaé/Tanquinho em Feira de Santana, local onde estava acontecendo um paredão de som, conhecido por ‘Paredão do Fabrício’.

Alefe Figueiredo Machado, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diego Souza Silva, 21 anos, residente na Rua 23 de Março, bairro Caseb, vítima de um tiro nas costas e Wilian Dantas Santos, 28 anos, residente na Rua Madre de Deus, bairro Limoeiro, também vítima de um tiro que atingiu na cabeça de raspão, foram socorridos por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade.

A motivação e a autoria são desconhecidas até o momento.

Serra Dourada: cinco suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a PM nesta manhã

Foto: Polícia Militar. Edição: Portal Lapa Oeste

Uma grande operação policial resultou na morte de cinco homens, durante confronto na localidade do Buqueirão, zona rural de Serra Dourada, no Oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, enviadas à redação do Portal Lapa Oeste, os policiais seguiram o grupo que é suspeito de praticar o assalto a duas agências bancárias na cidade, no último dia 17 de julho.
Durante a fuga, os bandidos abandonaram o veículo que furou o pneu, prosseguindo à pé pelo mato. Nesse momento, as equipes policiais prosseguiram rastreando os fugitivos, até localizá-los no Buqueirão.
Ainda segundo a polícia, o grupo recebeu as guarnições a tiros. No tiroteio, cinco assaltantes foram mortos, apesar de socorridos e levado a uma unidade de saúde. De acordo com informações preliminares da polícia, dois homens seriam de Santa Maria da Vítória.
Não foi possível obter a identificação dos mortos e nem informações sobre possíveis policiais feridos, até o fechamento desta matéria. Participaram da operação policiais militares da 30ª CIPM, Rondesp Oeste, Bope e CIPE Cerrado.

Conquista: Homem agride a irmã, ameaça a família e quase é linchado por populares

Uma cena lamentável foi registrada  em Vitória da Conquista, durante a semana.

Um homem, que não teve o nome revelado, agrediu de forma covarde a própria irmã e ameaçou membros da família.

Populares, que presenciaram a cena, ficaram revoltados e renderam o suspeito. Quase o homem foi linchado.

A Polícia Militar chegou até o local e controlou os ânimos.[fonte blog rodrigo ferraz ]

PETO-79-CIPM PRENDEU NA TARDE DE HOJE NO BAIRRO BELA VISTA UM RAPAZ VULGO GAZO POR TRAFICO DE DROGA

Por volta das 15h00 do dia 20/06/2018 a guarnição do PETO em Patrulhamento pelo Bairro Bela Vista ,recebeu uma informação de que naquela localidade havia uma pessoa comercializando drogas,onde foi passado as característica e o Vulgo do indivíduo ” GAZO”
Foi feitas rondas onde foi localizado Edmilson Silva de Amorim (Gazo)e após ser indagado sobre a prática delituosa, o mesmo confessou e levou a guarnicao até sua residência onde em quarto foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga a maconha acondicionada para venda ,diante da flagrância foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à Dp para adoção das medidas cabiveis.
Apreensão :
23 petecas de maconha
01 celular marca Samsung.
01 celular marca Samsung

NUMA OPERAÇÃO HOJE BATIZADA DE PAREDÃO PRENDEU O ELEMENTO QUE TIROU A VIDA DE MARCOS DIA 17/06/2018

Por volta das 9:00 guarnições do PETO e 1° PEL da 79 CIPM realizaram
Juntamente com a polícia civil sob a coordenação da delegada Dra. Alessandra uma denominada, OPERAÇÃO PAREDÃO ,onde varios mandados de prisão foram cumpridos.
Na operação foram presos: Luesley Porto nascimento e Juliano Oliveira de jesus,
contra os mesmos pesa os crimes de roubo tráfico e tentativa de homicídio na cidade de poções no dia 17/06 na festa do Paredão,onde feriu 4 pessoas e vitimou o jovem Marcos.Ambos foram presos e custodiados na DP para as providências cabiveis.

FILHA MATA A MÃE A FACADAS NO JACINTINHO

Uma jovem com iniciais G.M.A.M., de 17 anos, foi apreendida, na tarde desta quinta-feira (19), após esfaquear a própria mãe no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, ela teria contado com a ajuda do companheiro, identificado como Gustavo Alexandre da Silva, de 18 anos, para matar a mulher de 46 anos.

Ferida, a vítima, identificada como Maria do Rosário Almeida, chegou a ser encaminhada para o Mini Pronto-Socorro João Fireman, no Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade de saúde.

Ainda de acordo com os militares, Maria recebeu quatro golpes de arma branca, todos no lado esquerdo do pescoço.

A polícia também contou que o crime teria sido motivado por uma discussão relativa à conta de energia elétrica, após a mãe reclamar que a filha estaria utilizando o computador de maneira excessiva.

Segundo o esposo da vítima, Manasses Manoel da Silva Santos, disse sempre aconteciam desentendimentos entre a mãe e a filha devido a conta de energia elétrica.

Ele ainda contou que apenas nesta quinta-feira (19), as duas discutiram três vezes pelo mesmo motivo e, em uma delas, a vítima instigou a filha para uma briga. Na ocasião, Manasses estava no banheiro.

Ainda conforme dos militares, a jovem chegou a alegar, inicialmente, que os ferimentos na mãe teriam sido provocados após um empurrão. Após prestar depoimento, a polícia informou que a jovem confessou o ato e deve ser acusada pelo crime de feminicídio.

Já o companheiro da menor está sendo ouvido como testemunha pelo Delegado Antônio Henrique. De acordo com o Delegado, durante o depoimento, Gustavo explicou que, no momento do crime, tentou separar mãe e filha por que gosta da menor.

A mãe do Gustavo, Luciene da Silva, contou que o filho não tem a índole de cometer um crime de assassinato. “Ele nunca iria fazer isso. Eu boto minha mão no fogo”, disse. Ela ainda confirmou que mãe e filha discutiam com frequência e que a principal motivação está relacionada a uma pensão que Maria do Rosário recebia do pai da menor.

A apreensão da adolescente foi feita por equipe do “Ronda no Bairro”, que contou com o apoio de militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios da Capital, que ficará responsável pela investigação do caso. O canivete utilizado no crime foi apreendido.

Suspeito de tentar matar a ex é preso, passa mal e morre ao ser algemado na Bahia

Um homem de 31 anos passou mal e morreu depois de ser algemado por policiais militares, que receberam denúncia de que ele havia tentado matar a ex-mulher no município de Muritiba, no recôncavo baiano. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), no distrito de São José do Itaporã, na zona rural.
A Polícia Militar informou que o homem, de prenome Reginaldo, começou a passar mal logo após a chegada de uma guarnição da 27ª Companhia Independente (CIPM) ao local da tentativa de homicídio, conhecido como Iraque.
Não há informações sobre o que motivou o homem a tentar matar a ex-companheira. Segundo familiares, Reginaldo sofria com problemas de esquizofrenia e perdia o controle emocional quanto tinha crises.
A PM informou que, ao chegar ao local da ocorrência, o homem resistiu à prisão, chegando a ferir braços e mãos de policiais militares. Os agentes algemaram o suspeito, momento em que ele começou a se sentir mal.
Os policiais prestaram socorro a Reginaldo e o levaram até o posto de saúde local, mas, segundo a polícia, ele não resistiu. Segundo a PM, ele sofreu uma parada cardíaca. A ocorrência foi registrada na delegacia de Muritiba. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil da cidade, nesta quinta (19).
  G1 Bahia