:: ‘Polícia’
Adolescente é achada morta perto de carro em rua

Uma estudante de 17 anos foi morta a facadas na noite do sábado (27) em uma região de chácaras do bairro Caputera, zona leste de Sorocaba, interior de São Paulo. A vítima foi encontrada caída com ferimentos perto de um carro com as portas abertas. Geovanna Crislaine Soares da Silva chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O carro pertence ao namorado da vítima e a polícia suspeita de feminicídio.
A jovem foi achada na rua Antonio Paes por um vigilante que seguia para o trabalho. Ela vestia uniforme e estava com ferimentos na região do abdome e no pescoço. Conforme a perícia, os golpes podem ter sido produzidos por facadas.
Os policiais acharam os documentos de um rapaz no interior do automóvel, foram à casa dele, no Bairro dos Morros, mas não o encontraram. Um irmão do suspeito informou que ele havia ligado para avisar que ficaria algum tempo fora.
O rapaz, que não teve a identidade divulgada, manteria relacionamento com a jovem. Ele está sendo procurado, mas não tinha sido localizado até o início da tarde. O corpo da estudante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Familiares fizeram o reconhecimento. O corpo estava sendo velado em Votorantim, cidade onde reside a família. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 29, às 8h30.
Assassinato
O assassinato da estudante Geovanna Silva é o segundo caso de feminicídio, neste fim de semana, em Sorocaba. No sábado, 27, a empresária Gleide Querino de Oliveira Moncayo, de 44 anos, foi esfaqueada e morta pelo marido, o vendedor Paulo Sérgio Moncayo, de 60 anos, na Vila Raszl, zona leste da cidade.
O crime foi cometido na frente da filha do casal, de 9 anos. As duas facas usadas por Moncayo foram apreendidas. O casal estava se separando, mas o vendedor não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. A defesa do vendedor informou que vai se manifestar oportunamente. Com informações do Estadão Conteúdo
CONQUISTA-INDIVÍDUO COM VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA NESSA MADRUGADA JOGOU TIRO PRA SIMA DA RONDESP FINAL-CPF CANCELADO
Por volta de 02:00 da manhã dessa terça-feira (30)guarnições da RONDESP realizavam incursões no bairro Bruno Bacelar, quando nas imediações da Estrada da Batalha, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem, momento em que esse, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, correndo em direção a um beco. Diante da injusta agressão, pra resguardar a integridade física dos componentes, foram efetuados disparos no intuito de debilitar o agressor. Esse, adentrando uma residência, efetuou mais disparos na direção da guarnição que novamente viu-se obrigada a repelir a prática delituosa. Cessados os disparos, foi feita a varredura no local, sendo encontrado caído ao solo, o indivíduo abaixo qualificado, bem como os demais objetos de sua posse junto a ele.
De imediato, foi prestado o Socorro ao HGVC, onde o médico plantonista constatou o óbito.
Jeferson Santos Ferreira (Gê)
01 Pistola 7,65 n° de série J10888
01 Carregador de pistola 7,65
07 munições de calibre 7,65 intactas
01 Tablete de substância análoga à maconha
Menina de 15 anos teve corpo desovado dentro de um rio após ser estuprada e morta no município de Iguaí na Bahia
O corpo da adolescente Andressa Novaes costa, de 15 anos, moradora da zona rural de Iguaí- BA, foi encontrado por volta das 11h:30 de domingo (28), boiando dentro das águas do “rio preto”, mais precisamente embaixo de uma ponte, a jovem estava totalmente despida da cintura para baixo, com claros sinais de abuso sexual e com marcas no pescoço que indica que a jovem tenha sido estrangulada.
Segundo informações de moradores da localidade, no sábado (27), Andressa havia saído de casa para ir até um aniversario próximo à casa dela e logo em seguida teria ido para cidade (Iguaí), depois disso a jovem não foi mais vista.
Tudo indica que a morte de Andressa tenha ocorrido na madrugada de domingo.
O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Itapetinga e a polícia civil está investigando o ocorrido, porem até o momento não pistas do autor do crime.
Caso Rayane: Adolescente que desapareceu depois de festa é encontrada morta em SP
Após mais de uma semana de buscas, a adolescente Rayane Alves Paulino foi encontrada morta na tarde deste domingo (28), na região de Guararema, no interior de São Paulo, com um cadarço enrolado no pescoço. O corpo da menina de 16 anos
Meia Daniel, ex-São Paulo e Botafogo, é encontrado morto no Paraná
O meia Daniel, ex-Botafogo e São Paulo e emprestado ao São Bento, foi encontrado morto na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. O corpo do jogador deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na tarde de sábado, e ele foi reconhecido por familiares neste domingo.
A assessoria de imprensa do atleta confirmou a morte, sem dar maiores detalhes do óbito. Segundo laudo preliminar do IML, Daniel morreu em consequência de “ferimentos por arma branca”. O corpo foi encontrado em um matagal no bairro Colônia Mergulhão.
Daniel, de 24 anos, nasceu em Juiz de Fora e começou a carreira nas divisões de base do Cruzeiro. Se destacou, porém, como profissional no Botafogo, até se transferir para o São Paulo em 2015. Depois, vestiu as camisas do Coritiba, Ponte Preta e mais recentemente São Bento.
O contrato de Daniel com o São Paulo ia até dezembro de 2018. Neste ano, ele vestiu a camisa da Ponte no Campeonato Paulista e se transferiu para o São Bento em junho.
Na base, Daniel chegou a defender a seleção brasileira sub-17 e teve seus melhores momentos no Botafogo, em 2013 e 2014. No São Paulo, de 2015 a 2016, sofreu com seguidas lesões e não se firmou, o que acabou se repetindo nos empréstimos posteriores.
O São Bento se manifestou através de nota oficial: “O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.”
O São Paulo, o Botafogo, o Coritiba e a Ponte Preta fizeram o mesmo: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.”
“O Coritiba Foot Ball Club lamenta o falecimento de Daniel, atleta que jogou em 2017 com a nossa camisa. Nossos sentimentos para familiares e amigos.”
“O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento de seu ex-atleta Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto neste sábado em Curitiba, aos 24 anos. A causa da morte foi ferimento por arma branca, segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba. O Clube manifesta solidariedade a amigos e familiares de Daniel neste momento tão difícil. Daniel chegou ao Botafogo em 2013, ainda na base, oriundo do Cruzeiro. Disputou 29 jogos e fez 5 gols com a camisa alvinegra. Atualmente, era jogador do São Paulo emprestado ao São Bento, tendo passagens por Coritiba e Ponte Preta.”
“A Associação Atlética Ponte Preta lamenta profundamente a morte do meia Daniel Corrêa Freitas! Nossos sentimentos à família e amigos do atleta
Poções: Homicídio é registrado na zona rural do município

Fonte: Polícia Militar/79ª CIPM
Mais um homicídio foi registrado no Sudoeste Baiano. Desta vez, o fato foi registrado na região do Mulungu 2 zona rural do município de Poções. Segundo informações passadas a nossa reportagem, a vítima conhecida pré nome de Pablo, 19 anos, morador da localidade.
Ainda segundo informações, a vítima foi morta a pauladas, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (28) por volta de 1:00h. A Polícia esteve no local fazendo o levantamento cadavérico onde foi acionado o rabecão para remoção do corpo para o (I.M.L) Instituto Médico Legal de Vitoria da Conquista. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, a Polícia investiga o caso.
Duplo Homicídio no Jurema; vítimas foram identificadas
Wilian da Silva Barbosa e Vinícius da Silva Souza, de 20 anos, foram mortos a tiros na noite desse sábado (27), no bairro Jurema em Vitória da Conquista.
As vítimas estavam na quadra da Av. Humberto de Campos, quando um homem chegou numa moto e atirou.
O Samu foi acionado e confirmou a morte dos jovens.
Com três tiros mulher sofre tentativa de homicídio na Avenida Brumado.
Já era por volta das 20:30hrs desta sexta-feira(26) quando uma mulher que estava em um restaurante na Avenida Brumado foi surpreendida por dois criminosos armados.
Os indivíduos adentraram no estabelecimento comercial e começaram á atirar em direção da mesma.
A vítima foi atingida por três tiros, no ombro e na mão. A mulher foi socorrida rapidamente e encaminhada ao Hospital de Base pela equipe do SAMU 192, ainda não informações do estado de saúde da mesma.
DUAS PESSOAS ALVEJADAS A TIROS NO BAIRRO MIRO CAIRO ,NA FUGA OS ATIRADORES AINDA ATROPELOU UMA CRIANÇA.

No intervalo de apenas 40 minutos, Vitória da Conquista registrou quatro tentativas de homicídio,além de um atropelamento. O primeiro caso aconteceu na Avenida Brumado,onde uma mulher foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo , minutos depois, a polícia militar se deslocou até o bairro conveima 1, condilar mais um indivíduo foi alvejado.No momento em que a guarnição preenchia a ocorrência no bairro conveima 1, foi dado o alerta geral dando conta de outras duas tentativas de homicídio no Miro Cairo. Rua J no conjunto habitacional Jatobá,ao chegar na rua J foi constatado a veracidade, um jovem teria sido alvejado por vários tiros no interior de uma residência.
No mesmo bairro mais disparos de arma de fogo, dessa vez o crime aconteceu na Rua B do mesmo conjunto habitacional, na fuga o elemento que teria cometido a tentativa de homicídio atropelou uma criança…Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Samu 192 á hospitais da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.










